A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Acusado de matar duas irmãs em São Sebastião da Amoreira é condenado a mais de 49 anos de prisão

Acusado de matar duas irmãs em São Sebastião da Amoreira é condenado a mais de 49 anos de prisão

Publicado em: 27 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem acusado de matar a ex-mulher e a irmã dela a facadas em São Sebastião da Amoreira, no norte do Paraná, em novembro de 2019, foi condenado por júri popular a 49 anos e 10 meses de prisão por duplo feminicídio.

Na época dos crimes, Odair Tavares dos Santos, que tem 49 anos, invadiu a casa da irmã da ex-companheira e, durante uma discussão, desferiu diversas facadas contra as vítimas.

Segundo a Polícia Militar (PM), Leonice, que tinha 34 anos, estava separada de Santos e tinha se mudado para a casa da irmã junto com a filha de 16 anos.

No dia 7 de novembro de 2019, oito dias depois da mudança, as duas mulheres, Leonice Rodrigues da Costa e Cleusa Rodrigues da Costa, estavam em casa quando foram surpreendidas por Odair Tavares.

A adolescente, filha de Leonice, conseguiu fugir do ataque e não ficou ferida.

Ele fugiu do local, porém se entregou pouco tempo depois na sede da Polícia Militar e confessou os assassinatos.

Antes de matar as duas irmãs, Odair Tavares era réu em uma ação criminal por ter agredido Leonice em março de 2019. Conforme a denúncia, o suspeito esganou a vítima e ainda deu golpes no rosto e nas pernas dela.

A Justiça aceitou a denúncia, mas a prisão não foi decretada. Odair Tavares foi autorizado a responder ao processo em liberdade.

Na mesma época das agressões, ele ameaçou Leonice de morte, dizendo que não tinha medo da Justiça porque anos antes deu 35 facadas em uma ex-companheira.

Odair Tavares dos Santos está preso desde o dia do crime.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.