O Portal do Norte do Paraná
Policial

Acusado de matar bailarina Magó fica em silêncio durante interrogatório, em Mandaguari

O acusado do assassinato da bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, a Magó, ficou em silêncio durante interrogatório, na segunda-feira (7), no Fórum de Mandaguari, no norte do Paraná, em uma nova etapa do processo sobre o crime.

Maria Glória tinha 25 anos e foi encontrada morta no dia 26 de janeiro de 2020, em uma chácara em Mandaguari, onde tinha ido acampar.

Exames do Instituto Médico-Legal (IML) comprovaram que ela sofreu violência sexual e foi asfixiada.

Flávio Campana, que está preso desde 28 de fevereiro de 2020, não respondeu na audiência às perguntas do juiz, do promotor e do assistente de acusação da família de Maria Glória.

Desde março de 2020, Campana é réu por homicídio com três qualificadoras – feminicídio, utilizou de meio cruel e para assegurar impunidade a outro crime – e também pelos crimes de estupro e ocultação de cadáver.

g1 tentou localizar o contato da defesa do réu, mas não tinha conseguido até a última atualização desta reportagem.

Conforme o processo, uma testemunha, hoje com 21 anos, acusa Campana de tê-la estuprado quando ela tinha 6 anos de idade.

É aguardado agora que o processo passe por novas fases de provas, para então seguir para a etapa de alegações finais das partes.

Após esse período, o juiz decidirá se há provas suficientes para que Flávio Campana vá a júri popular pelo assassinato de Magó ou se poderá ser solto.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Guaraci: Homem que atirou em pais e bebê de 6 meses em alega legítima defesa

Em Cambé; mulher é suspeita de aplicar golpe em idosa

PRF prende três indivíduos envolvidos em um assalto na cidade de Loanda

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais