A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Acusado de matar a ex-mulher a facadas na frente dos filhos é condenado a 33 anos de prisão, em Londrina

Acusado de matar a ex-mulher a facadas na frente dos filhos é condenado a 33 anos de prisão, em Londrina

Publicado em: 19 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O homem acusado de matar a ex-mulher a facadas em Londrina, no norte do Paraná, em 2020, foi condenado a 33 anos de prisão em regime fechado. A decisão pela condenação de Alan Borges foi do Júri Popular realizado na quarta-feira (18). O julgamento durou mais de 15 horas.

Borges foi condenado por matar Sandra Curti na frente dos dois filhos, de 12 e 9 anos, em julho de 2020. Ela tinha 43 anos e era servidora da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Sandra estava separada do acusado quando o crime aconteceu. Três dias antes de ser morta, fez um boletim de ocorrência contra o condenado.

“Estamos satisfeitos, a Justiça venceu e a morte de Sandra Curti não foi em vão”, disse o advogado Mário Barbosa.

A defesa de Alan Borges informou que vai recorrer da decisão.

Tribunal do Júri

O júri começou às 9h de quarta-feira. O julgamento reuniu testemunhas, alguns familiares, da vítima e do acusado, e de advogados.

De acordo com as investigações, Borges desferiu 22 facadas contra a ex-companheira. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

Sandra Curti tinha medida protetiva contra Alan Borges e fez o Boletim de Ocorrência porque o homem estava rondando a casa. No dia do assassinato, técnicos estavam instalando equipamentos de segurança no imóvel.

G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.