O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Acusado de matar a ex-mulher a facadas na frente dos filhos é condenado a 33 anos de prisão, em Londrina

O homem acusado de matar a ex-mulher a facadas em Londrina, no norte do Paraná, em 2020, foi condenado a 33 anos de prisão em regime fechado. A decisão pela condenação de Alan Borges foi do Júri Popular realizado na quarta-feira (18). O julgamento durou mais de 15 horas.

Borges foi condenado por matar Sandra Curti na frente dos dois filhos, de 12 e 9 anos, em julho de 2020. Ela tinha 43 anos e era servidora da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Sandra estava separada do acusado quando o crime aconteceu. Três dias antes de ser morta, fez um boletim de ocorrência contra o condenado.

“Estamos satisfeitos, a Justiça venceu e a morte de Sandra Curti não foi em vão”, disse o advogado Mário Barbosa.

A defesa de Alan Borges informou que vai recorrer da decisão.

Tribunal do Júri

O júri começou às 9h de quarta-feira. O julgamento reuniu testemunhas, alguns familiares, da vítima e do acusado, e de advogados.

De acordo com as investigações, Borges desferiu 22 facadas contra a ex-companheira. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

Sandra Curti tinha medida protetiva contra Alan Borges e fez o Boletim de Ocorrência porque o homem estava rondando a casa. No dia do assassinato, técnicos estavam instalando equipamentos de segurança no imóvel.

G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Caminhonetes roubadas são recuperadas em Arapongas

Homem é morto com tiro na nuca enquanto dirigia em ibiporã

Homem com mandado de prisão morre em confronto com a PM em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais