O Portal do Norte do Paraná
Região

ACIR realiza assembleia eleitoral por vídeo conferência na quarta-feira

A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) convocou os associados da entidade para a Assembleia Eleitoral e para a Assembleia Geral Ordinária, que serão realizadas por vídeo conferência na próxima quarta-feira (6), a partir das 19h.

O edital de convocação foi divulgado pela ACIR na última terça-feira (28). De acordo com a associação, a assembleia eleitoral elegerá, por aclamação, a chapa única registrada para a eleição. Na sequência, a assembleia geral dará posse à nova diretoria, que é liderada pelo empresário Fábio Fernandes, que substitui a Marcio Lopes do Carmo.

A nova diretoria ficará à frente da ACIR no biênio 2020-2022.

Abaixo, o edital de convocação em sua íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE ROLÂNDIA – ACIR, em conformidade com as disposições estatutárias, convoca todos os seus associados a participar das ASSEMBLEIA ELEITORAL e ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que será realizada no dia 06/05/2020, às 19h00min em primeira convocação, com a presença de metade mais um dos associados, ou, caso não obtido quórum, 30 (trinta) minutos após com qualquer número de associados (artigo 26 do estatuto), para deliberar dos seguintes assuntos em pauta:

1 – ASSEMBLEIA ELEITORAL:

Eleição, por aclamação, da chapa única registrada para a eleição de renovação dos cargos deliberativos da entidade no período 2020/2022, nos termos do artigo 50 do estatuto;

2 – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:

Prestação de contas da diretoria – gestão 2018/2020;

Apresentação e votação do Conselho Fiscal;

Posse da Diretoria e cargos deliberativos eleitos para o biênio 2020/2022;

Assuntos diversos (se houver);

Considerando que as reuniões das associações em ambientes privados estão proibidas pelo Decreto Municipal n. 109/2020, de 24/04/2020, em razão da doença respiratória provocada pelo COVID-19, os atos da presente convocação serão realizados através de vídeo conferência e a participação dos associados se dará através de link de acesso à sala virtual, o qual será formalmente encaminhado por meio eletrônico, com antecedência de até uma hora do horário de início das Assembleias.

Rolândia-PR, 28 de abril de 2020.

Marcio Lopes do Carmo – Presidente da ACIR.

Informações: Assessoria/ACIR

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Casal fica ferido após grave acidente em Apucarana

Procon Rolândia orienta sobre cobrança de mensalidades de escolas e transporte

Duas mulheres ficam feridas em grave acidente na BR-369 entre Rolândia e Cambé

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais