O Portal do Norte do Paraná
Região

ACIR e CODESE apresentam nova edição do Futuridade para as eleições municipais

Na próxima segunda-feira (26), a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) e o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (CODESE) realizam a entrega de um documento aos candidatos a prefeito de Rolândia. Nesta edição, o “Futuridade: eleições que queremos” vai apresentar o documento que contém 12 propostas elaboradas pelas câmaras técnicas do CODESE para ações prioritárias em Rolândia.

Com abrangência das áreas de desenvolvimento local, melhorias da gestão pública e incentivo à inovação, além de ações mais específicas em infraestrutura, saúde, educação e segurança. O documento contém onze páginas e contempla também uma visão macro de pontos fortes e fragilidades a serem considerados para o município.

O evento será restrito aos candidatos a prefeito e seus respectivos vices, aos presidentes das instituições e a dois convidados do SEBRAE, ainda em respeito às normas de distanciamento impostas pela pandemia. Haverá, contudo, a transmissão ao vivo no canal do Youtube e Facebook da ACIR. O link para acesso será divulgado mais próximo do horário do evento, marcado para as 19h30.

Comunicação ACIR

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Motociclista morre em acidente na BR-369 em Apucarana

Secretaria do meio ambiente de Rolândia inicia programa de arborização

Novembro Azul reforça cuidados com a saúde do homem

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais