A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Ação do MP pede fechamento de academias e restrições em igrejas de Londrina

Ação do MP pede fechamento de academias e restrições em igrejas de Londrina

Publicado em: 26 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Ministério Público de Londrina, através da promotora de saúde Susana de Lacerda, entrou com uma ação pedindo que a Justiça determine o fechamento imediato de academias e o fim de celebrações presenciais em igrejas da cidade. O MP pede que os templos voltem a funcionar apenas com os atendimentos individuais, sem aglomerações.

Caso o juiz conceda decisão favorável ao pedido, a Promotoria também defende que o Município seja multado em R$ 50 mil por dia, além de autuações de R$ 1 mil para o prefeito Marcelo Belinati (PP) e o secretário de Saúde Felippe Machado. Os valores devem ser revertidos para investimentos na saúde.

O Ministério Público afirma que o avanço do coronavírus na cidade de Londrina preocupa, além do fato de que estabelecimentos como igrejas e academias estão atuando sem as devidas fiscalizações do poder público.

Informações: Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.