O Portal do Norte do Paraná
Região

Ação com caminhoneiros marca início da Semana de Trânsito em Londrina

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e a concessionária Triunfo Econorte realizam nesta sexta-feira (18), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ação comemorativa em alusão à Semana Nacional de Trânsito, que ocorre de 18 a 25 de setembro. Com foco nos caminhoneiros, a mobilização será das 9h às 12h, na BR-369, em frente ao Parque de Exposições Governador Ney Braga, na região oeste de Londrina.

Durante o evento, serão distribuídos 650 kits de higienização contendo lenço de papel, lenço umedecido em álcool em gel 70%, máscara de contenção contra o coronavírus, sabonete em barra e talheres descartáveis. O objetivo é aliar a conscientização para um trânsito mais seguro às formas de prevenção da Covid-19.

Programado para ser realizardo novamente no próximo dia 25, o evento integra o conjunto de ações a serem desenvolvidas pela CMTU por ocasião da Semana de Trânsito, instituída pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), de 1997. Além do trabalho com os caminhoneiros, estão previstas intervenções nas ruas para pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores.

Texto: Danylo Alvares/Assessoria CMTU

Foto: Arquivo/CMTU

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Preço do feijão dispara em Londrina, produto some e já faz falta na merenda

Projetos de cinema podem trazer R$ 12,6 milhões para Londrina

Colisão envolvendo vários veículos é registrada na BR-369

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais