O Portal do Norte do Paraná
Policial

Absurdo: Mãe é presa suspeita de matar filha de 1 ano com 21 facadas

Uma mulher de 35 anos foi presa na segunda-feira (12), suspeita de matar sua própria filha de 1 anos e 2 meses a 21 facadas. O caso aconteceu em Barbacena, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar (PM), a avó da criança relatou que foi à casa da filha e pediu para ver a neta. Como a filha demorou muito para abrir a porta, a mulher olhou pela janela e a viu pegando a criança no colo e levando para a cozinha, enquanto a menina chorava muito.

Quando finalmente conseguiu entrar na casa e foi até a cozinha, a avó encontrou a neta caída próxima ao fogão, toda ensanguentada. A mãe deixou a casa e a avó saiu gritando na rua em busca de socorro.

Quando o Samu chegou, a menina ainda estava viva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. A perícia da Polícia Civil relatou que a criança foi golpeada 20 ou 21 vezes no rosto e no pescoço. A arma do crime não foi encontrada. O corpo foi levado para o IML de Barbacena.

Segundo os policiais, a mãe foi encontrada no mesmo dia em um bairro vizinho. Em depoimento, ela disse ter tido um surto psicótico enquanto estava com a filha na cozinha e que, depois disso, só se lembra de estar vagando na rua.

Ainda segundo relatos da polícia, a acusada ficava repetindo na delegacia que iria se separar do marido, que não tinha dinheiro e que gostaria de trabalhar para cuidar da filha. O pai da criança havia sido preso dois dias antes, em 10 de julho, por agredir a esposa.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Correio Braziliense)

Postagens relacionadas

Cadáver de mulher é desenterrado e estuprado um dia após sepultamento no Paraná

Suspeito de matar filho de fazendeiro em Faxinal é preso em Pitanga

Guarda Municipal de Londrina prende ladrões de escola

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais