A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  A vida continua: Órgãos de menina de 6 anos ajudam nove crianças em Ibiporã

A vida continua: Órgãos de menina de 6 anos ajudam nove crianças em Ibiporã

Publicado em: 29 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma menina de apenas 6 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito no último domingo (26), na cidade de Ibiporã. Ela estava hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com familiares, a pequena Helena Alves teria caído da carroceria de uma caminhonete e batido fortemente a cabeça.

Nas redes sociais diversos pedidos de oração foram compartilhados por amigos e familiares enquanto a criança estava internada. Infelizmente, Helena não resistiu e faleceu.

Muitas homenagens foram publicadas e geraram comoção na internet.

Após o falecimento, o que também chamou a atenção, foi o gesto da família doar os órgãos da garotinha. Segundo a irmã, Helena salvou a vida de outras nove crianças com o ato. “Helena salvou vidas de 9 crianças, sendo doadora de órgãos, você é uma heroína princesa”, relatou.

“Nossa estrelinha deixou um pedacinho dela espalhado aqui na terra através dos órgãos doados”, disse uma amiga da família.

A pequena Helena foi velada na capela de Ibiporã, sob forte comoção.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.