O Portal do Norte do Paraná
Região

A vida continua: Órgãos de menina de 6 anos ajudam nove crianças em Ibiporã

Uma menina de apenas 6 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito no último domingo (26), na cidade de Ibiporã. Ela estava hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com familiares, a pequena Helena Alves teria caído da carroceria de uma caminhonete e batido fortemente a cabeça.

Nas redes sociais diversos pedidos de oração foram compartilhados por amigos e familiares enquanto a criança estava internada. Infelizmente, Helena não resistiu e faleceu.

Muitas homenagens foram publicadas e geraram comoção na internet.

Após o falecimento, o que também chamou a atenção, foi o gesto da família doar os órgãos da garotinha. Segundo a irmã, Helena salvou a vida de outras nove crianças com o ato. “Helena salvou vidas de 9 crianças, sendo doadora de órgãos, você é uma heroína princesa”, relatou.

“Nossa estrelinha deixou um pedacinho dela espalhado aqui na terra através dos órgãos doados”, disse uma amiga da família.

A pequena Helena foi velada na capela de Ibiporã, sob forte comoção.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Acidente entre carro e caminhão deixa homem ferido no contorno norte

Cobra News (User)

Republicada, licitação da merenda escolar de Londrina fica mais cara

Rolândia tem mais de 1.100 casos confirmados de dengue

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais