A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  A pedido de Cobra Repórter, recape da PR 170 está totalmente concluido de Rolândia e Porecatu

A pedido de Cobra Repórter, recape da PR 170 está totalmente concluido de Rolândia e Porecatu

Publicado em: 30 abr 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A obra de recuperação da PR 170, solicitada pelo deputado estadual Cobra Repórter, entre as cidades de Rolândia e Porecatu está totalmente concluída, faltando apenas um pequeno trecho entre Porecatu até Porto Capim, na divisa com São Paulo.

Esta era uma  das principais reivindicações do deputado Cobra Repórter quando o governador Ratinho Junior lançou o pacote de obras. Ele organizou uma grande mobilização com prefeitos, vereadores e lideranças, fez um abaixo-assinado, que foi entregue ao governador, e garantiu a obra.

“A 170 de Rolândia a Porecatu está toda recapeada e com as faixas pintadas. Esta era uma cobrança de toda a sociedade, moradores da região, prefeitos, vereadores e dos motoristas. Trabalhamos muito e garantimos a reforma. Quantas vidas não serão poupados com este asfalto em melhores condições? Estou muito contente e agradeço ao governador Ratinho Junior e ao secretário de Infraestrutura, Sandro Alex, por terem nos atendido”, reforça Cobra Repórter.

A PR 170 é uma via muito movimentada por contra do trânsito de pessoas que trabalham na região e por ser rota de escoamento das safras dos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.