O Portal do Norte do Paraná
Paraná

A pedido de Cobra Repórter, recape da PR 170 está totalmente concluido de Rolândia e Porecatu

A obra de recuperação da PR 170, solicitada pelo deputado estadual Cobra Repórter, entre as cidades de Rolândia e Porecatu está totalmente concluída, faltando apenas um pequeno trecho entre Porecatu até Porto Capim, na divisa com São Paulo.

Esta era uma  das principais reivindicações do deputado Cobra Repórter quando o governador Ratinho Junior lançou o pacote de obras. Ele organizou uma grande mobilização com prefeitos, vereadores e lideranças, fez um abaixo-assinado, que foi entregue ao governador, e garantiu a obra.

“A 170 de Rolândia a Porecatu está toda recapeada e com as faixas pintadas. Esta era uma cobrança de toda a sociedade, moradores da região, prefeitos, vereadores e dos motoristas. Trabalhamos muito e garantimos a reforma. Quantas vidas não serão poupados com este asfalto em melhores condições? Estou muito contente e agradeço ao governador Ratinho Junior e ao secretário de Infraestrutura, Sandro Alex, por terem nos atendido”, reforça Cobra Repórter.

A PR 170 é uma via muito movimentada por contra do trânsito de pessoas que trabalham na região e por ser rota de escoamento das safras dos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mais de 28 mil pessoas foram atingidas pela chuva no Paraná

Paraná confirma 12 novas mortes por dengue

Comitê apresenta o plano de retomada das aulas presenciais na rede estadual

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais