A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  6ª Oficina do Grupo Teatrando aborda imaginação e contação de histórias

6ª Oficina do Grupo Teatrando aborda imaginação e contação de histórias

Publicado em: 19 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Imaginar e contar histórias é o tema da sexta oficina online promovida pelo Grupo Teatrando de Rolândia, que será realizada nesta terça (20) e quinta-feira (22), das 18h às 19h.

A partir do ato de contar histórias a oficina busca encontrar e desenvolver a imaginação e o processo de comunicação dos participantes. Criar uma história e saber como compartilhá-la é o resultado esperado dessa oficina.

As oficinas virtuais têm um limite de 10 participantes e serão realizadas pela plataforma Google Meet (e/ou Zoom). Podem participar pessoas a partir de 12 anos, fazendo a inscrição pelo link: Oficina 6. As inscrições terminam nesta segunda (19).

 

 

Sobre as oficinas

As aulas virtuais são ministradas pelo ator e diretor do Grupo Teatrando, Douglas Mesquita. Após o preenchimento do formulário de inscrição o participante receberá um retorno pelo WhatsApp com instruções de como acessar o link da sala.

A oficina faz parte de um conjunto com 8 aulas virtuais – divididas em dois dias cada – que começou em agosto e vai até outubro. Elas estão dentro do projeto contemplado pelo termo de fomento 83/2020. O público alvo são atores, não atores e pessoas interessadas em conhecer mais sobre as artes cênicas.

Imagem ilustrativa/Pixabay

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.