O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

6ª Oficina do Grupo Teatrando aborda imaginação e contação de histórias

Imaginar e contar histórias é o tema da sexta oficina online promovida pelo Grupo Teatrando de Rolândia, que será realizada nesta terça (20) e quinta-feira (22), das 18h às 19h.

A partir do ato de contar histórias a oficina busca encontrar e desenvolver a imaginação e o processo de comunicação dos participantes. Criar uma história e saber como compartilhá-la é o resultado esperado dessa oficina.

As oficinas virtuais têm um limite de 10 participantes e serão realizadas pela plataforma Google Meet (e/ou Zoom). Podem participar pessoas a partir de 12 anos, fazendo a inscrição pelo link: Oficina 6. As inscrições terminam nesta segunda (19).

 

Arte: Divulgação/Teatrando

 

Sobre as oficinas

As aulas virtuais são ministradas pelo ator e diretor do Grupo Teatrando, Douglas Mesquita. Após o preenchimento do formulário de inscrição o participante receberá um retorno pelo WhatsApp com instruções de como acessar o link da sala.

A oficina faz parte de um conjunto com 8 aulas virtuais – divididas em dois dias cada – que começou em agosto e vai até outubro. Elas estão dentro do projeto contemplado pelo termo de fomento 83/2020. O público alvo são atores, não atores e pessoas interessadas em conhecer mais sobre as artes cênicas.

Imagem ilustrativa/Pixabay

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Eleita para Conselho Tutelar em Londrina tem candidatura impugnada

Viapar aumenta o ritmo das obras na marginal da PR-444

Maus-tratos: morador de Apucarana deixa cão em balde d’água

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais