O Portal do Norte do Paraná
Brasil

54% dos consumidores compram de quem ajuda meio ambiente; estudo é na pandemia

Uma pesquisa encomendada pelo Google e realizada pela Ipsos mostra que 54% dos brasileiros optam por comprar produtos e apoiar empresas focadas em ajudar o meio ambiente. O estudo, feito para entender as mudanças de comportamento dos brasileiros que compram online durante a pandemia, mostrou que mesmo com a reabertura do comércio, esses consumidores devem manter hábitos adquiridos no isolamento.

Ao menos 68% desses brasileiros querem, nos próximos seis meses, continuar usando os serviços de delivery de comida. Apenas a China supera o Brasil neste índice. Além disso, 38% dizem que continuarão optando por retirar produtos na loja ou na porta do estabelecimento. Nesse quesito, o Brasil é o oitavo entre os países pesquisados.

A pesquisa ouviu mil consumidores online do País entre os dias 18 e 21 de junho. Também foram consultados, seguindo a mesma metodologia, consumidores de outros 15 países.

Por Estadão Conteúdo

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Brasil tem média móvel de 2.375 mortes por Covid a cada dia; total de óbitos vai a 408,8 mil

Caixa Econômica estende atendimento para saques do FGTS

Cobra News (User)

Local de prova do Enem deve ser até 30 km do domicílio do candidato

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais