A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Virada do ano no Litoral terá esquema especial de segurança

Virada do ano no Litoral terá esquema especial de segurança

Publicado em: 30 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Militar vai maximizar a aplicação de efetivo, viaturas e tecnologia para reforçar a segurança das pessoas que escolheram passar o Ano-Novo nas praias do Paraná. O esquema de segurança montado pela Corporação vai contar com policiamento preventivo em toda a orla, mas principalmente nos pontos onde haverá comemorações e trios elétricos.

A expectativa é que a virada no Litoral receba cerca de 2 milhões de pessoas. O trabalho de reforço, que será aplicado a partir de 18 horas desta sexta-feira (31) e seguirá até a madrugada de sábado (1º/01), soma-se ao policiamento do Verão Paraná – Viva a Vida 2021/2022, já em execução de maneira ostensiva e preventiva.

O reforço se dará nos locais de maior fluxo de pessoas e veículos e nas áreas comerciais. A PM também estará atenta aos chamados pelo telefone 190 ou pelo aplicativo 190 PR.

O incremento será feito com as Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAMs), das unidades especializadas (que fazem patrulhamento tático), fiscalização de trânsito urbano e rodoviário, policiamento com aplicação de cavalos, policiamento de choque, policiamento comunitário, entre outras modalidades, por meio de abordagens, patrulhamento e utilização de drone para auxiliar no acompanhamento da movimentação de pessoas ao longo da orla.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.