A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem suspeito de furtar loja de conveniência morre em confronto com a PM em Florestópolis

Homem suspeito de furtar loja de conveniência morre em confronto com a PM em Florestópolis

Publicado em: 23 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Rodrigo da Silva Alencar 29 anos morreu após entrar em confronto com policiais militares no Jardim Floresta em Florestópolis na tarde desta quarta-feira (22).

Rodrigo teria participado de um arrombamento em uma distribuidora de bebidas durante a madrugada no centro da cidade, após informações a polícia militar conseguiu chegar na casa onde o criminoso estava.

Na abordagem do elemento  aconteceu o confronto. Rodrigo foi socorrido e encaminhado ao hospital e veio a óbito.

Foi localizado  maconha como o elemento. Rodrigo tinha uma ficha criminal extensa, inclusive por homicídio no estado de São Paulo.

A arma utilizada no confronto um revólver calibre 38 foi apreendida, a Polícia tenta identificar os outros indivíduos que participaram do arrombamento.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.