O Portal do Norte do Paraná
Policial

22 pessoas são presas em operação da PM contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes no Paraná

Uma operação da Polícia Militar (PM) contra abuso e exploração sexual em crianças e adolescentes prendeu 22 pessoas no fim de semana.

Conforme a PM, foram cumpridos 14 mandados de prisão e outras 8 pessoas foram presas em flagrante durante a operação. Nove adolescentes foram encaminhados à delegacia.

A operação, segundo a polícia, foi realizada em diversas abordagens em bares, boates e casas noturnas.

Prisões

Em Cascavel, no oeste do Paraná, foram cumpridos dois mandados de prisão. Um por suspeita de estupro de vulnerável e outro por ato libidinoso na presença de criança ou adolescente.

Também no oeste do estado, foi cumprido um mandado de prisão em Tupãssi, por estupro de vulnerável e em Santa Helena houve a prisão em flagrante de duas pessoas por corrupção de menores. No local, uma adolescente foi apreendida.

Em Diamante do Oeste, três pessoas foram presas em uma tabacaria e alguns adolescentes foram apreendidos por fornecerem produto que causa dependência química. A polícia não informou qual era o produto.

No sudoeste do estado foram cumpridos 5 mandados de prisão por estupro de vulnerável em Barracão, um em Francisco Beltrão e outro em Enéas Marques.

Em Dois Vizinhos, também no sudoeste do Paraná, duas pessoas foram presas por porte ilegal de armas, uma delas também por tráfico de drogas. Outra pessoa foi presa por embriaguez ao volante.

Operação contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes prende sete pessoas no Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Briga causa homicídio em posto de combustível em Jaguapitã

Idosa é presa ao tentar entregar cigarros recheados com maconha ao neto que está preso na cadeia de Jandaia do Sul

Homem fica em estado grave após ser atropelado na cidade de Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais