O Portal do Norte do Paraná
Região

15ºBPM de Rolândia tem novo comando

Em solenidade restrita e adaptada as medidas sanitárias, tomou posse nesta quinta-feira, dia 18 de março, o novo Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), sediado em Rolândia e que atende outras treze cidades da região.

Em cerimônia realizada no gabinete do Batalhão, o Prefeito Ailton Maistro (representou os Prefeitos das cidades atendidas pelo 15º BPM), o presidente da Câmara Municipal, Vereador Reginaldo Silva (representou os todos os Vereadores das cidades atendidas pelo 15º BPM), o Deputado Estadual Cobra Repórter (representando a população dos municípios), o Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira e o Tenente-coronel Hilberaldi, Comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), de Londrina prestigiaram a troca de comando do 15º BPM: Major Israel Aparecido de Carvalho, que era comandante interino, foi transferido para o 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), de Londrina e tomou posse como novo Comandante do 15º BPM o Tentente-coronel Roberto Francisco Cardoso, que estava comandando o 10º Batalhão da PM, em Apucarana.

Tenente-coronel Roberto tem 51 anos, nasceu em Faxinal. Ingressou na Academia Policial Militar do Guatupê em 1991 e seguiu a carreira prestando serviços dentro da corporação em Apucarana, Paranaguá, Telêmaco Borba, Rolândia, Londrina e Maringá. É formado em Direito e possui diversos cursos de pós-graduação em seu currículo.

Assessoria

 Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia libera suspeita de atropelar e matar companheira em Londrina

Londrina: Campanha quer ajudar vítima de tentativa de feminicídio

Prefeitura de Londrina faz homenagem aos servidores aposentados nesta quarta (6)

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais