A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  14 mandados de prisão são cumpridos contra organização criminosa em Londrina

14 mandados de prisão são cumpridos contra organização criminosa em Londrina

Publicado em: 5 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dos 17 mandados de prisão autorizados pela justiça para cumprimento nesta terça-feira (05), a Polícia Civil cumpre 14 em Londrina. Um deles é cumprido em São Paulo e dois em outras regiões do Paraná.

Outros 17 de andados de busca e apreensão também estão sendo cumpridos, mas os locais não foram informados, apenas que são imóveis residenciais e unidades prisionais do Paraná e São Paulo.

Os policiais estão nas ruas desde as primeiras horas do dia. Os alvos são integrantes de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

As investigações tiveram início no segundo semestre de 2020, com objetivo de desarticular parte da organização criminosa que atua com o tráfico de drogas.

O Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a Polícia Militar e o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) participam da ação.

Segundo a PC, em um ano de investigações, 15 pessoas já foram presas em flagrante, sete prisões por cumprimento de mandados de prisão e quatro cumprimentos de mandados de busca e apreensão foram autorizados.

Ao todo, foram apreendidos 11 quilos de cocaína, 1,3 quilo de crack e 3,2 quilos de maconha, além de duas armas de fogo, munições de calibre 38, 380, e .40, um veículo e anotações de contabilidade e controle de estoque de drogas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.