O Portal do Norte do Paraná
Policial

14 mandados de prisão são cumpridos contra organização criminosa em Londrina

Dos 17 mandados de prisão autorizados pela justiça para cumprimento nesta terça-feira (05), a Polícia Civil cumpre 14 em Londrina. Um deles é cumprido em São Paulo e dois em outras regiões do Paraná.

Outros 17 de andados de busca e apreensão também estão sendo cumpridos, mas os locais não foram informados, apenas que são imóveis residenciais e unidades prisionais do Paraná e São Paulo.

Os policiais estão nas ruas desde as primeiras horas do dia. Os alvos são integrantes de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

As investigações tiveram início no segundo semestre de 2020, com objetivo de desarticular parte da organização criminosa que atua com o tráfico de drogas.

O Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a Polícia Militar e o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) participam da ação.

Segundo a PC, em um ano de investigações, 15 pessoas já foram presas em flagrante, sete prisões por cumprimento de mandados de prisão e quatro cumprimentos de mandados de busca e apreensão foram autorizados.

Ao todo, foram apreendidos 11 quilos de cocaína, 1,3 quilo de crack e 3,2 quilos de maconha, além de duas armas de fogo, munições de calibre 38, 380, e .40, um veículo e anotações de contabilidade e controle de estoque de drogas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Capotamento é registrado na cidade de Rolândia

VR Health Group Is Rating How Many Calories Games Burn

Admin Master

Homem é executado na zona sul de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais