A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Vítima fatal de acidente entre Guaraci e Jaguapitã é identificada

Vítima fatal de acidente entre Guaraci e Jaguapitã é identificada

Publicado em: 22 dez 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um trágico acidente foi registrado na manhã deste domingo (22), na PR-340, entre Guaraci e Jaguapitã. Três veículos se envolveram, um Gol com placas de Jaguapitã, um Santana e um Corolla com placas de Londrina.

Segundo informações de um dos envolvidos, o condutor do Gol, realizou uma ultrapassagem irregular e ocasionou a tripla colisão. O motorista do Gol, José Virtuosa Filho, de 78 anos, ficou preso às ferragens e acabou morrendo no local. Junto com José, estava Felipe Thiago Virtuosa. de 15 anos, que teve ferimentos médios.

O Corolla era conduzido por José João Mendes, de 58 anos, ele teve ferimentos leves. Bruno Guilherme da Silva, de 18 anos, dirigia o Santana. Ele foi encaminhado para o Hospital de Jaguapitã com uma das pernas quebrada.

Os Bombeiros removeram o corpo da vítima que estava preso. Ele foi encaminhado ao IML de Londrina.

Informações: Terceira Opinião

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho