A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Vítima de furto descobre que o celular dela estava sendo vendido em site de compra e venda em Maringá

Vítima de furto descobre que o celular dela estava sendo vendido em site de compra e venda em Maringá

Publicado em: 9 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma mulher de 21 anos, que teve um celular furtado em Maringá, na região norte do Paraná, descobriu que o aparelho estava sendo vendido em um site de compra e venda. Ela avisou a polícia, e o vendedor foi preso em flagrante.

O aparelho, segundo a jovem, tinha sido roubado há alguns dias. Nesta quarta (8), ela viu o anúncio na internet e avisou a Polícia Militar (PM).

A vítima, então, entrou em contato com o vendedor e combinou de pegar o aparelho em um posto de combustíveis, por volta das 22h desta quarta-feira (8). Quando o vendedor chegou com o celular, foi detido pelos policiais.

O aparelho foi devolvido para a dona.

O preso foi encaminhado para a delegacia de Maringá e liberado após prestar depoimento. Ele deve responder pelo crime de receptação.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho