A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Vídeo de travesti youtuber difamando prefeito de Apucarana vira caso de polícia

Vídeo de travesti youtuber difamando prefeito de Apucarana vira caso de polícia

Publicado em: 11 set 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil iniciou nesta terça-feira (10), as investigações para identificar os envolvidos no caso do vídeo difamatório contra o prefeito de Apucarana, Junior da Femac, que viralizou nas redes sociais. A auxiliar de barbearia Silmara Vanessa de Souza foi identificada como a responsável por ter encomendado o vídeo e encaminhada até a delegacia para prestar depoimento. O prefeito de Apucarana também esteve no local e registrou boletim de ocorrência. De acordo com o delegado da 17ª subdivisão policial de Apucarana Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, Silmara irá responder pelo crime de injúria.

“Embora o delito não cause inicialmente uma prisão, é uma circunstância muito grave que envolve uma autoridade pública. Esse tipo de brincadeira pode gerar consequências, é crime e pode sim refletir em uma pena. Nesse caso, nós estamos tipificando como crime de injúria, fazendo as oitivas de todos os envolvidos, para encaminhar ao juizado especial criminal”, explicou o delegado.

A assessoria da prefeitura de Apucarana publicou agora à noite um texto com um pronunciamento do prefeito Junior da Femac a respeito do ocorrido. Em parte do texto, o prefeito se diz indignado.

“O vídeo expôs meu nome de maneira negativa, causando constrangimento. Trata-se de uma forma de fake news e isso precisa ser apurado rigorosamente, considerando a suspeita de envolvimento de terceiros”, avaliou.

 

Entenda o caso

O vídeo que viralizou nas redes é protagonizado pela travesti Valéria Huston conhecida por zoar pessoas na internet. Ela acabou gravando um vídeo “trollando” o prefeito de Apucarana. Logo após a repercussão, Valéria gravou outro vídeo onde aparece se desculpando pela brincadeira.

 

Fonte:TN On Line


Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho