O Portal do Norte do Paraná
Policial

Veículos colidem e causam incêndio na estrada da Perobinha

Dois veículos colidiram e causaram um incêndio na estrada da Perobinha, próximo ao Conjunto Vista Bela em Londrina. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (16). Uma moto também se envolveu no acidente.

Um veículo Peugeot trafegava pela estrada no sentido Londrina a Cambé e um Citroen seguia pelo sentido contrário. O motorista do Citroen, Rodrigo Pereira de Souza, de 35 anos, relatou à polícia que perdeu o controle da direção porque o volante travou. Ele acabou colidindo contra o Peugeot e os dois veículos pegaram fogo.

Outros condutores que passavam pela estrada tentar ajudar a apagar o incêndio, inutilmente. O Corpo de Bombeiros foi até o local para conter as chamas.

O condutor do Citroen não teve ferimentos graves, recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital do Coração. Ivan Cabrito Fernandes, de 65 anos, que dirigia o Peugeot se feriu gravemente e foi levado para a Santa Casa. O motociclista Rodrigo Navarro Lucas, 34 anos, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim do Sol. Não há informações sobre seu estado de saúde.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Delegacia de Homicídios pede ajuda da população para localizar assassinos de policial

Cobra News (User)

Caminhão é encontrado abandonado com carga de placas solares

PM recupera caminhonete roubada em Sertanópolis

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais