A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Veículo quebra e 25 cachorros acabaram morrendo no interior de automóvel em Londrina

Veículo quebra e 25 cachorros acabaram morrendo no interior de automóvel em Londrina

Publicado em: 6 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na noite desta segunda-feira (06), após denúncias de maus tratos a animais, equipe da Guarda Municipal foi até a Rua Joana Maria Dourado da Pinha no Conjunto Hilda Mandarino na cidade de Londrina.

Na chegada se depararam com 25 animais mortos, a proprietária que é cuidadora de animais abandonados, relatou que, contratou um frete na tarde desta segunda-feira, para fazer o transporte dos animais da casa onde ela morava até a casa que vai residir, ainda segundo a dona dos animais, no meio do caminho o veículo de transporte acabou quebrando e devido a esse calor os animais todos presos de dentro do carro não resistiram ao calor e morreram.

O homem contratado para fazer o transporte não foi localizado, mas a dona disse que tem a placa do automóvel e já repassou para a polícia.

O fato que chama a atenção e que os animais foram retirados de dentro da um Fiat Fiorino e deixados para dona deles, sem mas explicações pelo homem.

A polícia está a procurada desse homem para saber sua versão e esclarecer esse caso.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho