O Portal do Norte do Paraná
Policial

Veículo quebra e 25 cachorros acabaram morrendo no interior de automóvel em Londrina

Na noite desta segunda-feira (06), após denúncias de maus tratos a animais, equipe da Guarda Municipal foi até a Rua Joana Maria Dourado da Pinha no Conjunto Hilda Mandarino na cidade de Londrina.

Na chegada se depararam com 25 animais mortos, a proprietária que é cuidadora de animais abandonados, relatou que, contratou um frete na tarde desta segunda-feira, para fazer o transporte dos animais da casa onde ela morava até a casa que vai residir, ainda segundo a dona dos animais, no meio do caminho o veículo de transporte acabou quebrando e devido a esse calor os animais todos presos de dentro do carro não resistiram ao calor e morreram.

O homem contratado para fazer o transporte não foi localizado, mas a dona disse que tem a placa do automóvel e já repassou para a polícia.

O fato que chama a atenção e que os animais foram retirados de dentro da um Fiat Fiorino e deixados para dona deles, sem mas explicações pelo homem.

A polícia está a procurada desse homem para saber sua versão e esclarecer esse caso.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Prédio que desabou em Londrina passa por obras de demolição

Duas pessoas foram presas após furto de objetos no cemitério de Rolândia

Carga de cigarros avaliada em R$ 100 mil é apreendida pela PRF, no Paraná

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais