O Portal do Norte do Paraná
Policial

Trigêmeos do Paraná desaparecem em rio no MS

Trigêmeos moradores de Alto Piquiri, no Paraná, desapareceram nas proximidades da Prainha do Sol, no município de Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul (MS). Os irmãos de 13 anos estavam junto com Marcos Roberto dos Santos, de 47 anos, morador de Guaíra, e seu filho de 14 anos.

De acordo com as informações, eles chegaram ao rio em um barco de alumínio na tarde do último sábado (30). O filho de Marcos foi resgatado por uma embarcação, mas o homem e os trigêmeos desapareceram nas águas. O corpo de Marcos foi encontrado na manhã de domingo (1º) por pescadores próximo ao Porto Izabel.

Os corpos de Giovane Neves Brum e Bruna Neves Brum foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h. A outra irmã gêmea, Bianca Neves Brum, continua desaparecida.

A tragédia gerou grande comoção entre os moradores de Alto Piquiri e da região. O Corpo de Bombeiros deve retomar as buscas na manhã desta segunda-feira (2) para tentar localizar Bianca, com apoio da Marinha do Brasil e da Polícia Federal.

Com informações do Portal Umuarama News

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PM prende traficantes com cerca de 200 kg de maconha

Rapazes são presos após assaltarem motorista de Uber em Ibiporã

Mulher encontrada morta próximo à Warta é identificada

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais