O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeito em fuga dispara contra próprio órgão genital em UBS

Um jovem de 18 anos tentou fugir de uma abordagem da PM (Polícia Militar) e acabou disparando um tiro de revólver contra si mesmo na noite de sexta-feira (29) em Santo Antônio da Platina (Norte Pioneiro). O disparo acidental acabou atingindo de raspão o rapaz na virilha e no pênis.

De acordo com o 2° BPM (Batalhão de Polícia Militar), responsável pela área de Santo Antônio da Platina, policiais foram até uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro Álvaro de Abreu após receberem informações de que um foragido da Justiça estava escondido no local.

Um grupo de oito pessoas que estava na UBS fugiu por um corredor que dava acesso a uma outra rua ao avistarem a viatura policial. Ainda segundo a PM, os oficiais ouviram um disparo de arma de fogo ao desembarcarem do veículo e foram em direção aos fugitivos.

Os policiais conseguiram abordar o grupo e foi verificado que um dos rapazes, um homem de 18 anos, havia sido baleado. Segundo o relato do jovem à PM, ele efetuou um disparo acidental quando tentou se desvencilhar do revólver. O tiro acabou pegando de raspão em sua virilha e pênis. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico e posteriormente à Delegacia de Santo Antônio da Platina.

Via :Bonde

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Oito pessoas morrem e mais de 20 ficam feridas em acidente na BR-277, em São José dos Pinhais

PM apreende drogas no Jardim Vale Azul em Londrina

Justiça manda a júri popular pai acusado de matar a própria filha de 4 anos em Terra Rica

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais