O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeito de estupro tem o nome da filha tatuado no pescoço

Roger da Silva Ribeiro, 24 anos, suspeito de ter estuprado a própria filha de apenas um ano em Arapongas, tem o nome da criança tatuado em seu pescoço. O crime tem chocado e revoltado a população de toda a região.

O que mais choca é a frieza do pai, que levou a pequena Sophia Emanuelly já sem vida até a UPA ontem (18) à noite, afirmando que ela estava passando mal após ter engasgado com leite materno. Ao examinar a criança, o médico plantonista percebeu hematomas nas partes íntimas e constatou que ela estava morta e havia sido abusada sexualmente. A polícia foi acionada.

Mais tarde, em depoimento, Roger confessou à polícia que sabia que a menina já estava morta, mas negou ter estuprado a filha. Havia um mandado de prisão em aberto contra Roger e ele foi preso. De acordo com o delegado responsável pela investigação, a pequena Sophia tinha lesões graves que chocaram até o médico legista que a examinou e confirmou o abuso sexual.

A mãe de Sophia, Eduarda da Silva Bernardo e a avó materna, Maria Aparecida da Silva, foram presas pois a Polícia Civil acredita que elas sabiam do crime e se omitiram. Outras duas filhas do casal – uma de 4 anos e outra recém-nascida – foram levadas pelo Conselho Tutelar.

A nossa equipe de reportagem continua acompanhando as investigações.

Violência contra a criança

Esse é o terceiro crime contra criança cometido por familiares que acontece na região norte do Paraná em menos de dois meses. Em 24 de abril, Eduarda Shigematsu, de 11 anos, foi estrangulada e enterrada no quintal de uma residência em Rolândia. O pai, Ricardo Seidi, foi preso por ter ocultado o cadáver e é o principal suspeito da morte. A avó, Terezinha de Jesus Guinaia, também foi presa suspeita de colaboração.

No dia 17 de maio, o pequeno Wyllan Henrique Penteado Rodrigues, de um ano e sete meses, foi encontrado morto na residência da avó, Michele Penteado Rodrigues, em Porecatu. A mulher está presa por ter negligenciado os cuidados básicos com a higiene e saúde da criança e ter causado sua morte. O bisavô e a mãe do bebê também respondem pelo crime.

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é encontrado morto em Rolândia

Cobra News (User)

Motorista dorme no volante e causa acidente na PR-445

Mãe do Padre Fábio de Melo, Ana Maria de Melo morre de Covid-19 aos 83 anos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais