O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeito de estuprar bebê é traficante e estava foragido

Roger da Silva Ribeiro, 24 anos, suspeito de ter estuprado e causado a morte da própria filha de apenas um ano em Arapongas, é traficante condenado pela justiça e estava foragido. O mandado de prisão em aberto foi descoberto pela Polícia Civil ontem (18), após os policiais terem ido atender a ocorrência da morte da pequena Sophia Emanuelly.

A ordem judicial determinando a prisão de Roger havia sido expedida em 28 de junho do ano passado. Segundo a sentença, ele foi condenado a 4 anos, 10 meses e 10 dias de reclusão por tráfico de entorpecentes. No dia 29 de abril de 2014, após denúncias anônimas, a polícia encontrou drogas para venda escondidas na casa de Roger, que negou ser traficante.

Ele afirmou aos policiais, na ocasião, que era apenas usuário de maconha. Em sua residência foram encontradas porções de maconha e crack, embaladas em papel alumínio. Também foi encontrado um rolo de papel alumínio, que era utilizado para embalar as drogas que seriam vendidas. Havia também R$ 472,50 em dinheiro proveniente do tráfico. A polícia também apreendeu três celulares.

Em entrevista exclusiva à rede de rádios na manhã desta quarta-feira (19), o delegado-chefe da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Maurício de Oliveira Camargo, que investiga a morte de Sophia, relatou que Roger foi preso por causa do mandado em aberto. A Polícia aguarda a conclusão do laudo do Instituto Médico-Legal de Apucarana para autuar Roger em flagrante por ter estuprado e causado a morte da filha.

A mãe e a avó materna da menina também foram presas, por omissão. As duas irmãs de Sophia – uma recém-nascida e outra de 4 anos – foram entregues ao Conselho Tutelar. A Polícia Civil continua com as investigações.

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem fica em estado grave após cair com paramotor em Londrina

Cobra News (User)

Corpo é encontrado em córrego em Londrina

Cobra News (User)

Mulher fica ferida após acidente entre carro e trem em Rolândia

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais