O Portal do Norte do Paraná
Policial

Sophia é o segundo bebê morto da família de Arapongas

Sophia Emanuelly, de apenas um ano e um mês, é o segundo bebê morto de Eduarda da Silva Bernardo e Roger da Silva Ribeiro. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o casal teve 4 filhos – um deles morreu há cerca de um ano quando o casal morava em Apucarana, segundo os primeiros depoimentos prestados.

O delegado-chefe da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Maurício de Oliveira Camargo, afirmou hoje (19), em entrevista exclusiva à rede de rádios, que as circunstâncias da morte desta outra criança serão apuradas. O casal tem ainda outras duas meninas – uma recém-nascida de 15 dias e uma de 4 anos – que foram entregues ao Conselho Tutelar.

Entenda o caso

A pequena Sophia deu entrada ontem (18) à noite na UPA de Arapongas, já sem vida e cheia de hematomas. O exame do médico legista comprovou que ela morreu após ter sido abusada sexualmente. Roger é o principal suspeito do crime e foi preso porque havia um mandado de prisão em aberto contra ele, por tráfico de drogas.

Eduarda foi presa, juntamente com sua mãe, Maria Aparecida da Silva, por omissão. O delegado acredita que as duas sabiam que Sophia havia sofrido o estupro e não fizeram nada a respeito. Maria, avó da criança, teria ainda confirmado a versão contada por Roger, de que Sophia morreu engasgada com leite materno.

Na noite de ontem (18), Eduarda fez uma publicação em seu perfil em uma rede social, lamentando a morte da filha e colocou uma imagem de luto no lugar de sua foto. O crime choca a população e centenas de internautas da região estão manifestando a indignação.

 

 

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Um homem morre e outro fica ferido após caminhão capotar em estrada de Sarandi

Homem é preso por tráfico de drogas em Londrina

Mulher é presa com 66 pedras de crack escondidas em roupa íntima

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais