O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Shows gratuitos e diversas atrações marcam 3ª Arapongas Fest, que começa nesta quarta

A Arapongas Fest 2019 começa nesta quarta-feira (9). A festa vai até o próximo sábado (12) e celebra os 72 anos da cidade no Centro de Eventos Expoara. A terceira edição da festa traz na programação diversos shows gratuitos, com um repertório que vai do sertanejo ao samba, além de atrações como brinquedos infantis, estacionamento com seguro e praça de alimentação.

Nesta quarta, os portões abrem às 18. Às 21h, o agito fica por conta da dupla Jean e Júlio. Às 23h, Pedro Paulo e Alex sobem no palco. A abertura do evento contará também com um grande momento de solidariedade – a entrada será a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Na quinta (10), as festividades começam mais cedo, às 16h, com show gospel. Às 19h será celebrada uma missa com o Bispo Carlos José de Oliveira. Já às 21h será a vez do cantor gospel cristão Thiago Brado contagiar o público em um misto de fé e devoção. Repetindo a dose em Arapongas, às 23h o show fica por conta de Rick e Renner – a dupla reuniu mais de 10 mil pessoas durante show no Dia das Mães na cidade.

Na sexta (11), a festa começa com a apresentação do DJ André Olly, às 21h. A dupla João Vitor e Gabriel sobe ao palco a partir das 22h, abrindo o show de Fernando e Sorocaba, previsto para começar às 23h30. Neste dia, a entrada também será 1 kg de alimento não perecível.

No sábado (12), durante o dia, das 15h às 18h, todos os brinquedos estarão disponíveis gratuitamente para o público infantil. Neste dia, haverá também a distribuição de pipoca, algodão doce, sorvetes, brindes, além de recreação e pinturas faciais.

Já no período da noite, às 19h, o agito será ao som de eletrônico, seguido da apresentação do grupo as Cores do Samba, e às 23h30, o grupo Sambô vai encerrar a noitada.

Agenda Arapongas Fest 2019

Quarta (9 de outubro)

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

18h – Abertura dos portões

21h – Show Jeann e Júlio

23h – Show Pedro Paulo e Alex

Quinta (10)

16h – Show Gospel

19h – Missa com o bispo Carlos José de Oliveira

21h – Show Thiago Brado

23h – Show Rick e Renner

Sexta (11)

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

18h – Abertura dos portões

21h – Dj André Olly

22h – Show João Vitor e Gabriel

23h30 – Show Fernando e Sorocaba

Sábado (12)

18h – Abertura dos portões

19h – Som eletrônico

21h – Show grupo de pagode “As cores do Samba”

23h 30 – Show Sambô

Com informações da Ascom/Prefeitura de Arapongas

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Divulgada lista de aprovados para vagas remanescentes na UEL

Prefeitura de Londrina vai recorrer de decisão que obriga aulas presenciais

Corpo de Bombeiros de Londrina recebe doações para o Cesta Solidária Paraná até esta quarta

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais