O Portal do Norte do Paraná
Região

Região:Frigorífico tem vazamento de amônia

Um frigorífico de Apucarana, situado na saída para Londrina, registrou um vazamento de amônia na noite da última quarta-feira (09). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu interromper o vazamento.

Moradores das proximidades entraram em contato com os bombeiros perto das 21h40 relatando um forte mau cheiro na região. Várias equipes foram deslocadas, além de um caminhão de combate a incêndio e resgate e uma ambulância do Siate.

Funcionários da empresa que estavam no local confirmaram o vazamento da substância química. As equipes então utilizaram o equipamento de proteção completo, que isola o bombeiro do contato externo, contando inclusive com cilindros de oxigênio, para entrar no local onde a amônia era armazenada.

Dois pontos de vazamento foram verificados e fechados pelos bombeiros, que também abriram a ventilação do local para dissipar o gás.

“Apesar do forte cheiro, não houve vítimas. Ninguém teve contato direto com esse gás no momento do vazamento e, por isso, ninguém passou mal ou precisou ser atendido na ambulância com algum problema de saúde”, afirmou a tenente Ana Paula Inácio de Oliveira Zanlorenzi, do Corpo de Bombeiros de Apucarana.

Fonte:TN On Line

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Encontrado veículo utilizado no assalto em agência bancária em Nova Fátima

Cobra News (User)

Administração dos cemitérios de Rolândia divulga informações para visitantes no Dia de Finados

‘Parece um pesadelo’, diz namorado de jovem que morreu após beber energético e cerveja

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais