A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Região:Frigorífico tem vazamento de amônia

Região:Frigorífico tem vazamento de amônia

Publicado em: 10 out 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um frigorífico de Apucarana, situado na saída para Londrina, registrou um vazamento de amônia na noite da última quarta-feira (09). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu interromper o vazamento.

Moradores das proximidades entraram em contato com os bombeiros perto das 21h40 relatando um forte mau cheiro na região. Várias equipes foram deslocadas, além de um caminhão de combate a incêndio e resgate e uma ambulância do Siate.

Funcionários da empresa que estavam no local confirmaram o vazamento da substância química. As equipes então utilizaram o equipamento de proteção completo, que isola o bombeiro do contato externo, contando inclusive com cilindros de oxigênio, para entrar no local onde a amônia era armazenada.

Dois pontos de vazamento foram verificados e fechados pelos bombeiros, que também abriram a ventilação do local para dissipar o gás.

“Apesar do forte cheiro, não houve vítimas. Ninguém teve contato direto com esse gás no momento do vazamento e, por isso, ninguém passou mal ou precisou ser atendido na ambulância com algum problema de saúde”, afirmou a tenente Ana Paula Inácio de Oliveira Zanlorenzi, do Corpo de Bombeiros de Apucarana.

Fonte:TN On Line

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho