O Portal do Norte do Paraná
Região

Receita Estadual desativa unidades em Arapongas e Rolândia

Arapongas e Rolândia estão na lista de cidades que vão perder Agências da Receita Estadual. O anúncio foi feito pelo Governo do Estado. As unidades começam a ser desativadas a partir de primeiro de outubro.

De acordo com o governo, o objetivo da ação é gerar economia e adequar a estrutura que hoje atende grande parte dos contribuintes pela internet. Ou seja, quem precisar de atendimento presencial, vai precisar se deslocar a cidade vizinha.

Para a escolha das agencia que seriam fechadas, foi levado em conta o movimento. As que apresentavam menor procura foram as escolhidas. Os servidores serão remanejados a outras agências ou para as delegacias regionais.

Ao todo 20 agências no estado serão fechadas e a estimativa é gerar uma economia de R$ 867 mil com limpeza, vigilância, energia elétrica, água, telefone, internet e reprografia. Já que os imóveis são próprios, com exceção de Medianeira, eles serão cedidos a outros órgãos do governo estadual.

Fonte: Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ministério da Agricultura promove Fórum Regional de Inovação Agropecuária em Londrina

UFPR e UEL preparam exposições de atividades acadêmicas para a população

Já esta em vigor o Profis Rolândia que oferece descontos de até 100% nos juros e multas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais