A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Rapaz é baleado pelo padrasto da namorada em Ibiporã

Rapaz é baleado pelo padrasto da namorada em Ibiporã

Publicado em: 12 ago 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

David Junior da Silva, de 23 anos, foi baleado pelo padrasto de sua namorada, em Ibiporã. De acordo com as informações, o jovem se desentendeu com o sogro, Valdecir Paulino, que não aceita o namoro da enteada com David. O sogro sacou uma arma e deu ao menos 8 tiros no rapaz.

David foi atendido pelo Siate e levado para o Hospital Cristo Rei. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido, com apoio do Samu, para o Hospital Universitário de Londrina.

Valdecir, conhecido como Vardeco, é conhecido em Ibiporã como “o justiceiro”. Há informações de que ele já respondeu por homicídio, mais de uma vez. Ele também é o principal suspeito da morte de Tiago Bolinha, assassinado em 22 de março de 2018 na cidade.

Essa e outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho