A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  PRF apreende carro recheado de cigarros em Cambé

PRF apreende carro recheado de cigarros em Cambé

Publicado em: 10 jul 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça (9) em Cambé, cerca de 70 mil carteiras de cigarros contrabandeados em um carro alugado, conduzido por um motorista de 23 anos. O carro estava abarrotado de cigarros.

Por volta das 15h35, na BR-396, em Cambé, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um GM Cruze. O motorista fugiu sentido interior da cidade e foi perseguido pelos policiais. Não conseguindo vencer o trânsito congestionado da cidade, o motorista foi obrigado a reduzir a velocidade e foi abordado.

No interior do carro, estavam sendo transportados cerca de 70 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ainda, verificaram que o carro pertencia a uma locadora, estava com placas falsas e possuía um rádio comunicador instalado.

Diante dos fatos, o motorista foi preso por contrabando, adulteração de sinal identificador de veículo e crime de telecomunicações e conduzido à Polícia Federal em Londrina (PR). Já, o carro e os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal da mesma cidade.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Polícia Rodoviária Federal

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho