A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Policiais salvam bebê engasgado com leite na cidade de Ibiporã

Policiais salvam bebê engasgado com leite na cidade de Ibiporã

Publicado em: 10 set 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

No final da tarde desta terça-feira (10), a equipe recebeu a ligação de uma mãe da cidade de Ibiporã desesperada, pois seu filho recém nascido estava desfalecido.

Desde modo rapidamente a equipe se deslocou ao local, na chegada a mãe já veio rapidamente ao encontro dos policiais com o bebê em seus braços e já entregou o bebê para eles. De acordo com a mãe a criança já se encontrava sem responder, provavelmente em virtude do afogamento com o leite materno.

Diante dos fatos, o policial verificou que a criança estava pálida e com os olhos paralisados, logo após o pm pegou a criança é colocou de cabeça para baixo e fez um pouco de massagem na sua costa com intuito de liberar as vias aéreas, momento em que a criança tossiu e ‘gorfou’ todo o leite, contudo a criança foi retornando a consciência.

Quando a equipe do Siate chegou ao local os pm’s correram com a criança para o interior da ambulância, momento em que a criança voltou a vomitar e chora logo em seguida.

No momento em que a mãe viu que a criança já estava retornando a consciência ficou mais tranquila e pode novamente pegar o bebê em seus braços. Posteriormente mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Cristo Rei para exames médicos.

Parabéns a todos os profissionais envolvidos nesse belo trabalho.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho