O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Policiais salvam bebê engasgado com leite na cidade de Ibiporã

No final da tarde desta terça-feira (10), a equipe recebeu a ligação de uma mãe da cidade de Ibiporã desesperada, pois seu filho recém nascido estava desfalecido.

Desde modo rapidamente a equipe se deslocou ao local, na chegada a mãe já veio rapidamente ao encontro dos policiais com o bebê em seus braços e já entregou o bebê para eles. De acordo com a mãe a criança já se encontrava sem responder, provavelmente em virtude do afogamento com o leite materno.

Diante dos fatos, o policial verificou que a criança estava pálida e com os olhos paralisados, logo após o pm pegou a criança é colocou de cabeça para baixo e fez um pouco de massagem na sua costa com intuito de liberar as vias aéreas, momento em que a criança tossiu e ‘gorfou’ todo o leite, contudo a criança foi retornando a consciência.

Quando a equipe do Siate chegou ao local os pm’s correram com a criança para o interior da ambulância, momento em que a criança voltou a vomitar e chora logo em seguida.

No momento em que a mãe viu que a criança já estava retornando a consciência ficou mais tranquila e pode novamente pegar o bebê em seus braços. Posteriormente mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Cristo Rei para exames médicos.

Parabéns a todos os profissionais envolvidos nesse belo trabalho.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Influenciadora digital de 37 anos morre vítima de dengue no Paraná

Cobra News (User)

Polícia Civil fará semana de lives contra o abuso sexual infanto-juvenil

Governo do Paraná lança no domingo campanha para incentivar a vacinação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais