O Portal do Norte do Paraná
Policial

PM registra 6 ocorrências de agressão contra mulheres na cidade de Apucarana

A polícia militar (PM) de Apucarana atendeu a 6 ocorrências de violência doméstica neste sábado (28). Dois homens foram encaminhados para a delegacia.

No Jardim Santos Dumont, um homem de 37 anos foi preso depois de agredir a companheira com chutes e jogar uma cadeira na filha de 16 anos. Com a chegada da PM, o homem foi revistado e no bolso da calça dele havia uma pequena quantidade de cocaína. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 17° SDP para as providências cabíveis.

No Marcos Freire, um homem de 44 anos foi preso depois de invadir a casa da sogra pulando o muro, completamente embriagado, para tentar agredir a companheira. Ele já havia feito várias ameaças contra ela. Ao invadir a casa, o homem foi recebido pelo enteado e os dois entraram em luta corporal. Com a chegada da PM, o autor fez diversas ameaças de morte contra a mulher e um filho do casal que tem 4 anos, dizendo que isso não ficaria assim, pois quando ele saísse da cadeia, iria atrás dela e seu filho. Sendo assim foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado o mesmo para 17° SDP.

Ainda durante este sábado, a PM foi acionada até a Rua Dos Produtores, na Colônia Comunitária, onde uma mulher relatou que seu ex-marido veio até sua casa e a agrediu com um tapa no rosto. O homem fugiu em seguida.

No Jardim Flamingos, uma mulher acionou a PM após seu ex-marido, inconformado com a separação, fazer ameaças de morte e agredi-la com empurrões. Ele ainda teria quebrado o celular dela durante as agressões. A polícia foi acionada mas o homem fugiu do local.

No Núcleo João Paulo, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica onde o filho estaria agredindo a mãe. No local, a senhora relatou à PM que teve uma discussão com o filho e que ele chutou a porta da cozinha atingindo seu rosto, que ficou machucado. Eles foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

No Jardim Marissol, outra mãe acionou a PM depois de ser agredida pelo filho. Ela contou aos policiais que o filho chegou em casa embriagado e passou a quebrar louças e arremessar objetos contra ela. Com a chegada da polícia, o rapaz fugiu.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Londrina: Dois homens assaltam pet shop e levam remédios e ração

‘Operação Vida’ é realiza no final de semana pela Polícia Militar em Londrina

PM apreende droga escondida em porta-guardanapo de bar em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais