A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  PM pede ajuda da população para encontrar jovem desaparecida em Londrina

PM pede ajuda da população para encontrar jovem desaparecida em Londrina

Publicado em: 8 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Militar (PM) de Londrina está pedindo a colaboração da população para tentar localizar uma jovem desaparecida. Jocelaine Rafaela dos Santos, de 19 anos, saiu de casa sem avisar aos pais para onde estava indo e não voltou mais. Ela não tem histórico de problemas familiares ou doenças mentais.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelos familiares na segunda-feira (6). Os pais estão preocupados e pedem apoio para encontrar a filha. Quem tiver qualquer informação pode ligar para a PM no 190 ou para o Disque Denúncia 181.

“A jovem pode ter fugido, pode estar com o namorado, podem ser motivos diversos do desaparecimento e não cabe a ninguém julgar.  Mas é muito importante para os pais entender o que aconteceu. Pode até mesmo, na pior das hipóteses ela estar no poder dos bandidos, então a polícia tem buscar informações, tem que agir e para resguardá-la e salvá-la”, relata o Tenente Castro, da Polícia Militar.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho