O Portal do Norte do Paraná
Policial

PM de Jaguapitã prende traficante em residência

A Polícia Militar (PM) de Jaguapitã prendeu um traficante que comercializava entorpecentes em sua residência. O ponto de venda foi descoberto após os policiais militares terem abordado três suspeitos durante patrulhamento pelo Conjunto Mutirão II.

O trio estava em frente à residência de um deles. A equipe da PM vistoriou a casa e encontrou uma grande quantidade de drogas. Parte dos entorpecentes estava escondida no telhado. A PM apreendeu cerca de 1.120 pedras de crack, já preparadas para a comercialização.

O morador, William Costa Castro, de 22 anos, já era conhecido pelos policiais e confessou que traficava. Ele foi preso. Também foram apreendidos diversos objetos de procedência duvidosa, encontrados pelos policiais na residência. Segundo a PM, havia várias denúncias acerca da existência de um ponto de tráfico no local.

A esposa de William, uma adolescente, também estava na casa no momento da abordagem, mas foi liberada pelos policiais.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Colisão entre automóvel e motocicleta em Londrina

Cobra News (User)

Em Cambé: Homem morre em confronto com a PM após roubar farmácia

Homem é morto a tiros na zona norte de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais