O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina

Dois dias após sofrer graves agressões provocadas pelo próprio pai, uma bebê de cinco meses foi socorrida nessa sexta-feira (17) no Hospital Petronila Campos, no Parque Capibaribe, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O pai, identificado pela Polícia Civil de Pernambuco como Augusto Silva da Cruz, de 23 anos, cometeu as agressões na casa da família, o que posteriormente resultou na morte da criança. Segundo a mãe, o homem não aceitava o fato de ter uma filha, já que queria um menino.

De acordo com informações preliminares da polícia, o pai agredia a criança há pelo menos três meses. A conselheira tutelar responsável pelo caso, Elisama Fernandes, alega que o Conselho Tutelar de São Lourenço da Mata recebeu o chamado por volta das 9h da manhã da sexta (17) do Hospital Petrolina Campos, que informou o estado grave da criança.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Fonte: Banda B

Postagens relacionadas

Caixa paga neste sábado auxílio emergencial de R$ 600 para 1,4 milhão de inscritos via app e site

‘Fiquem em casa’: o desabafo de médica que tratou 1º paciente morto pelo novo coronavírus no Brasil

Será? No Twitter, Bolsonaro descarta recriação da CPMF e aumento de tributos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais