O Portal do Norte do Paraná
Policial

Operação Renovação: Polícia Civil atua no combate ao tráfico na região

A Polícia Civil da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas realizam, na manhã desta sexta-feira (13), a Operação Renovação, com o investiga crimes de tráfico de drogas, associação e aliciamento de menores para o tráfico. Estão sendo executados 53 mandados de prisão e 60 de busca e apreensão nas cidades de Arapongas, Rolândia, Sabáudia, Ibaiti, Apucarana e outras duas cidades de outro estado.

Segundo a Polícia Civil, os núcleos investigados possuem forte relação ou são liderados por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Cerca de 170 policiais civis, militares e guardas municipais participam da Operação, com o apoio de 40 viaturas, um helicóptero e cães farejadores.

Entre os alvos dos mandados de prisão, estão indivíduos com antecedentes criminais ligados ao tráfico de drogas, homicídios, roubos, furtos, receptação, organização criminosa, estelionatos, posse/porte ilegal de armas e corrupção de menores. Segundo a Polícia Civil, 14 alvos dos mandados de prisão já se encontram presos.

A Operação foi nomeada de Renovação representando a renovação da Polícia Judiciária de Arapongas e região, que reforça o compromisso com a investigação criminal, garantindo segurança aos cidadãos. A qualquer momento mais detalhes sobre o andamento da Operação.

Com Ascom/Polícia Civil

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Caso Eduarda: Polícia analisa laudo de mais de 100 mil páginas

Cobra News (User)

Justiça determina que assassino de Danilson seja transferido de Rolândia

Cobra News (User)

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de uma cachorra em Arapongas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais