A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Eventos  ›  Nanuk será palco do XI Encontro de Coros nesta terça (10) e quarta (11)

Nanuk será palco do XI Encontro de Coros nesta terça (10) e quarta (11)

Publicado em: 10 set 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Centro Cultural Nanuk, em Rolândia, será palco do XI Encontro de Coros nesta terça (10) e quarta-feira (11), a partir das 19h30. A entrada é gratuita e as apresentações devem durar cerca de duas horas.

O evento é promovido pelas secretarias municipais de Educação e de Cultura e Turismo, em parceria com o grupo Roland Singt, com o Coro Celebrare e a Associação Cultural e Recreativa (ACEEL). Os espetáculos contam com apoio do Fundo Municipal de Cultura (FMC).

Coros de Rolândia e da região se apresentam no Nanuk, com um repertório que contempla música popular brasileira, além de canções eruditas, sacras, folclóricas e de várias etnias.

Nesta terça-feira (10), se apresentam o Coro Celebrare, Coro feminino da ACEL (Associação Cultural e Esportiva de Londrina), o Heimatklänge, Coral união, Coral Musiarte e coral da Copel.

Na segunda noite de apresentações, na quarta (11), o Coro Celebrare abre as cortinas do palco, seguido pelo Coro Roland Singt, grupo Recordar é Viver, Vocal Épocas e Filhos da Pauta. O grupo Palestrina, de Cambé, encerra os espetáculos.

Serviço

XI Encontro de Coros

Onde: Centro Cultural Nanuk

Endereço: Rua Arthur Thomaz, ao lado da Biblioteca Central

Quando: Terça (10) e quarta (11), a partir das 19h30

Entrada franca.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho