O Portal do Norte do Paraná
Política

Mulher morre ao buscar água para o marido que tinha acabado de atropelar ciclista em Maringá

Uma fatalidade aconteceu no final da noite de quarta-feira (11) em Maringá. O adolescente Gabriel Lucas, de 15 anos, que conduzia uma bicicleta, foi atingido por um automóvel Fiat Palio conduzido por um senhor que estava acompanhado da esposa.

A colisão do veículo com a bicicleta foi tão grave que deixou o ciclista inconsciente. O médico intervencionista do Samu precisou intubar o adolescente que foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Santa Rita.

Segundo o médico responsável pela UTI, Márcio Ronaldo, o quadro de saúde de Gabriel é grave. Após a batida acontecer, a esposa do motorista, a dona Leila Geny Alexandre da Silva, de 53 anos, deixou o marido ao lado do carro e foi até a casa do casal que ficava próximo do local do acidente para buscar água para acalmar o esposo. No momento em que a senhora Leila entra no quintal ela sofre um infarto e morre.

Outra equipe do Samu foi chamada até o local. A equipe médica realizou massagem cardíaca por quase 55 minutos até confirmar o óbito da dona Leila Geny. O marido que já estava inconformado de ter atropelado o ciclista ficou em estado de choque ao saber da morte da esposa.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via André Almenara)

Postagens relacionadas

FIJ repudia privatização de estatais de comunicação da Argentina

Cobra News (User)

Câmara aprova urgência para limite do juros do cartão de crédito

Cobra News (User)

Rolândia: Audiência Pública por videoconferência discute Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais