O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Mulher é mantida em cárcere privado e é obrigada a comer fezes por companheiro

Uma mulher foi mantida em cárcere privado e obrigada a comer fezes pelo companheiro, em Campo Mourão, na região norte do Paraná. Depois do crime, o homem, de 25 anos, fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado no último domingo (22), na área central da cidade. No Boletim de Ocorrência a mulher disse que foi agredida durante a noite com tapas e mordidas. Além disso, ela quebrou um dos dedos da mão.

Mesmo com as agressões físicas, o namorado a torturou e a obrigou a comer fezes e beber urina. A vítima só conseguiu fugir pela manhã de segunda-feira, quando o companheiro se distraiu, e pediu ajuda em um comércio da região.

O homem, identificado como Caio, passou algumas vezes pela frente do estabelecimento em tom de ameaça, mas fugiu quando a polícia chegou no local. Os agentes seguiram para a residência da mãe do suspeito, mas ele não se encontrava. As buscas pelo homem continuam.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Com informações do Portal Ric Mais)

Postagens relacionadas

Governo e Assembleia lançam programa de R$ 500 milhões para os municípios

Cobra News (User)

Justiça dá 48 horas para governo do PR se manifestar sobre pedido de retorno de aulas presencias na rede particular

Cobra News (User)

Motorista morre em acidente na BR-277 e populares chegam a arrastar corpo para saquear carga;veja o vídeo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais