A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Motorista de caminhão com cigarros contrabandeados é morto em confronto com policiais de Cambé

Motorista de caminhão com cigarros contrabandeados é morto em confronto com policiais de Cambé

Publicado em: 19 dez 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na tarde desta quinta-feira (19), policias militares da equipe da Rotam de Cambé, estavam em patrulhamento quando avistaram um caminhão em atitude suspeita.

Desde modo, os policias deram voz de abordagem na PR-445, neste momento o caminhoneiro começou a jogar o caminhão para cima da viatura dos policias.

A equipe realizou o acompanhamento tático e próximo ao trevo do Distrito da Warta, o caminhão entrou em uma área rural e em uma curva acabou tombando o veículo.

O motorista saiu do caminhão em posse de uma arma de fogo e acabou sendo alvejado.

Os socorristas foram acionados, fizeram os primeiros atendimentos, mas o indivíduo acabou morrendo no interior da ambulância.

A vítima ainda não identificada.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho