O Portal do Norte do Paraná
Policial

“Milagre”: cadeirante se levanta para furtar whisky em supermercado de Foz do Iguaçu

O fato registrado no supermercado de Foz Do Iguaçu, na região oeste do Paraná, vem sendo chamado de milagre. As câmeras de segurança do local filmaram o momento que o cadeirante se levanta para furtar um litro de whisky escocês.

A situação aconteceu na manhã do último sábado (4), no estabelecimento que fica no Bairro Três Lagoas. Nas imagens é possível ver o homem olhando para os lados e analisando o melhor momento para agir. Ele olha algumas bebidas que estão na prateleira e de repente se levanta e esconde o litro de whisky no valor de R$ 53,00.

Ele esconde a bebida dentro das calças e cobre com a camiseta.

Segundo a gerencia do local, o homem passou por outros setores do supermercado, mas quando chegou no caixa com vários produtos, acabou desistindo da compra.

Ao perceberem a atitude suspeita, as câmeras de segurança foram verificadas. No entanto o homem saiu do local antes e levou a garrafa.

Um Boletim Online foi registrado pelos proprietários do estabelecimento.

Clique aqui para assistir ao vídeo no Portal Catve.com.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é preso com 300 quilos de maconha na PR -323 em Sertanópolis 

Jovem é preso com drogas em Jataizinho

Cobra News (User)

Em Maringá, homem é executado dentro do próprio carro com 15 tiros

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais