O Portal do Norte do Paraná
Região

Menino agredido pelos pais tem alta e é levado para abrigo

O menino de 8 anos que foi agredido pelos pais adotivos, deixou o Hospital Evangélico na tarde desta terça-feira (17). Ele foi levado a um abrigo de Londrina e agora é acompanhado pelo Conselho Tutelar e por assistentes sociais. O caso está sob segredo de Justiça e o local pra onde ele foi levado e deve ficar de forma provisória não foi informado. A criança havia ficado internada na Unidade de terapia Intensiva Pediátrica do hospital até domingo (15), quando recebeu alta e passou a ser tratado na enfermaria.

O garoto estava internado desde o domingo, dia 8 de dezembro, quando levado pelos pais adotivos, com hematomas e traumatismo craniano. Havia risco de morte. As enfermeiras e o médico suspeitaram de agressão e acionaram o Conselho Tutelar, que chamou a Polícia Militar.

Os pais foram levados à delegacia, prestaram depoimentos e foram presos em flagrante. Eles assumiram a agressão, mas alegaram que “ele estava de birra e tentamos corrigi-lo”.

Eles foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado pelo delegado que atendeu a ocorrência. A delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes, Nucria, ouviu a criança enquanto ela ainda estava internada, que confirmou as agressões.

O menino foi adotada de forma provisória em Corumbá, Mato Grosso do Sul, e ficou cerca de dois meses com os pais adotivos, que estão presos preventivamente. A guarda provisória foi suspensa pelo poder judiciário de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, onde a vítima vivia antes de ser trazida para Londrina.

Via :Tarobá News

Fique ligado nas notícias na programação da Rádio Cultura AM 930


Postagens relacionadas

Colisão entre carro e caminhão deixa mulher morta e homem gravemente ferido em Apucarana

Cobra News (User)

TSE cassa vereadores Rubão e Pastor do Mercado de Arapongas

Fique em casa: Rolândia tem 237 casos suspeitos de coronavírus

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais