A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Menino agredido pelos pais tem alta e é levado para abrigo

Menino agredido pelos pais tem alta e é levado para abrigo

Publicado em: 18 dez 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O menino de 8 anos que foi agredido pelos pais adotivos, deixou o Hospital Evangélico na tarde desta terça-feira (17). Ele foi levado a um abrigo de Londrina e agora é acompanhado pelo Conselho Tutelar e por assistentes sociais. O caso está sob segredo de Justiça e o local pra onde ele foi levado e deve ficar de forma provisória não foi informado. A criança havia ficado internada na Unidade de terapia Intensiva Pediátrica do hospital até domingo (15), quando recebeu alta e passou a ser tratado na enfermaria.

O garoto estava internado desde o domingo, dia 8 de dezembro, quando levado pelos pais adotivos, com hematomas e traumatismo craniano. Havia risco de morte. As enfermeiras e o médico suspeitaram de agressão e acionaram o Conselho Tutelar, que chamou a Polícia Militar.

Os pais foram levados à delegacia, prestaram depoimentos e foram presos em flagrante. Eles assumiram a agressão, mas alegaram que “ele estava de birra e tentamos corrigi-lo”.

Eles foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado pelo delegado que atendeu a ocorrência. A delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes, Nucria, ouviu a criança enquanto ela ainda estava internada, que confirmou as agressões.

O menino foi adotada de forma provisória em Corumbá, Mato Grosso do Sul, e ficou cerca de dois meses com os pais adotivos, que estão presos preventivamente. A guarda provisória foi suspensa pelo poder judiciário de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, onde a vítima vivia antes de ser trazida para Londrina.

Via :Tarobá News

Fique ligado nas notícias na programação da Rádio Cultura AM 930


APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho