O Portal do Norte do Paraná
Policial

Menina que teve corpo queimado por primo morre em Londrina

A pequena Eloá, de 7 anos, que teve 48% do corpo queimado pelo primo no Jardim Leonor, em Londrina, morreu na madrugada desta segunda-feira (23). O crime aconteceu no dia 23 de agosto e desde então a menina estava internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina.

Segundo relatos de vizinhos ao Corpo de Bombeiros, Alan Victor Lucas, de 22 anos, primo de Eloá, teria colocado a menina em cima de fogão. O rapaz estaria em surto psicótico e teria também agredido a criança, pois foram ouvidos gritos e encontrados tufos de cabelos na garagem da residência. De acordo com a Polícia Civil, a menina morava na residência com a mãe, uma tia e os dois primos.

A menina foi socorrida por vizinhos, que utilizaram uma mangueira para apagar as chamas e acionaram a Polícia Militar (PM). Alan teve a prisão preventiva decretada no final de agosto. Durante o depoimento à polícia, ele chorou incontrolavelmente e afirmou que não se lembrava do ocorrido.

Foto: Alberto D’Angele/RPC

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Idoso recebe mais de 100 ferroadas após ataque de abelhas

Polícia apreende veículos utilizados na obra do viaduto da Dez de Dezembro

Motorista que atropelou jovem em Arapongas é encontrado

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais