O Portal do Norte do Paraná
Policial

Marido flagra bandidos com carro da esposa que havia acabado de ser furtado em Arapongas

A Polícia Militar de Arapongas prendeu um rapaz e apreendeu dois adolescentes após um furto de veículo. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (22) em Arapongas.

Segundo a PM, a vítima havia acabado de estacionar seu veículo VW Gol na região central de Apucarana, e ao retornar ao carro percebeu havia sido furtado.

Conforme a Polícia Militar, no momento que o marido da vítima estava indo ao local do furto ele se deparou com o carro furtado indo em direção a cidade de Arapongas, com três indivíduos dentro.

O homem acionou a Polícia Militar e disse que o veículo furtado de sua esposa estava indo sentido a Arapongas com três ocupantes. O veículo e os ocupantes foram abordados na Rua Juriti em Arapongas, próximo ao Max Atacadista.

Os ocupantes de 20, 16 e 15 anos foram detidos em flagrante. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Arapongas.

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Fato Atual

Postagens relacionadas

Mulher morre ao engolir cocaína dentro de delegacia em Nova Esperança

Em Ponta Grossa: Idoso mata cachorro por ter comido galinha

Caminhoneiro morre carbonizado na PR-445, em Bela Vista do Paraíso

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais