O Portal do Norte do Paraná
Região

Manutenção afeta abastecimento de água em Rolândia nesta terça (16)

A Sanepar informa que uma manutenção na estação de tratamento de água pode afetar o abastecimento em toda a cidade de Rolândia, na terça-feira (16), a partir das 8 horas. A normalização do sistema será gradativa, até o início da noite.

Consumidores que possuem caixa-d’água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A caixa-d’água deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios. Mau tempo e outros fatores podem exigir o reagendamento das obras ou dos serviços programados.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site: www.sanepar.com.br.

Com assessoria

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Idoso é preso acusado de estuprar neta de três anos em Arapongas

Contribuintes de Ibiporã têm até setembro para quitar dívidas com desconto

Programa Mais Alfabetização tem inscrições abertas em Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais