O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mãe e avó de bebê de Arapongas também foram presas

A Polícia Civil prendeu a mãe e a avó materna da bebê vítima de estupro em Arapongas. A informação foi passada por Maurício de Oliveira Camargo, delegado-chefe da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, em entrevista à rede de rádios na manhã desta quarta-feira (19).

De acordo com o delegado, ficou claro que Eduarda da Silva Bernardo (foto), mãe da menina, e a avó, Maria Aparecida da Silva, sabiam que a bebê de apenas um ano havia sido vítima de abuso sexual e foram presas por omissão. Doutor Maurício relata que toda a equipe policial ficou estarrecida com o crime.

A criança deu entrada ontem (18) à noite na UPA de Arapongas. O pai, Roger da Silva Ribeiro, foi quem levou a filha para receber atendimento médico, afirmando que a criança tinha engasgado enquanto era amamentada. O médico que examinou a bebê constatou que ela já estava em óbito e que foi vítima de estupro. A polícia foi acionada.

A equipe policial descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra Roger por tráfico de drogas e ele foi preso. De acordo com o delegado, a polícia aguarda a emissão do laudo do Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana para autuar o pai em flagrante pelo crime contra a criança.

Os policiais foram até a casa onde a bebê morava e soube que Eduarda e Roger têm outras duas crianças – uma recém-nascida e outra de 4 anos. Elas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Outra criança filha do casal morreu há pouco mais de um ano e a polícia deve investigar qual foi a causa.

Mais informações a qualquer momento na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Acusado de mandar matar agente penitenciário em Londrina é condenado a 153 anos de prisão

Condutor de carro morre após colidir contra um caminhão na PR-445

Cobra News (User)

Homem morto em confronto com a Rotam em Apucarana

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais