O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Macarrão era servido com restos mortais em restaurante

Macarrão com carne humana: essa era a refeição servida em um restaurante que se dizia  vegetariano, em Bangkok, na Tailândia.

De acordo com o site de notícias Asia One, frequentadores do local relataram que começaram a notar pequenas quantidades de carne nas tigelas de macarrão, e decidiram então reportar uma ocorrência às autoridades.

Segundo informações da polícia, ao chegarem no local todos ficaram surpresos ao verem as paredes da cozinha com sangue e restos mortais no chão.

Em seguida, os agentes prosseguiram com a investigação e encontraram o corpo de um homem de 61 anos jogado em um tanque séptico das instalações.

A vítima dona dos pedaços de carne no macarrão era Prasit Inpathom, um cliente fiel do restaurante. Conforme a polícia, o homem foi visto pela última vez ingerindo bebidas no dia 21 de outubro.

De acordo com testemunhas, o homem brigou com o dono do restaurante, e acabou sendo atingido com um objeto pontudo na cabeça.

Por fim, as investigações apontaram que o autor do crime tentou se desfazer do corpo misturando-o com o macarrão servido aos clientes.

A princípio, a polícia segue em busca do suspeito, que permanece desaparecido.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via RIC Mais

 

Postagens relacionadas

Miss Universo é da África: “mulher com minha pele não era bonita. Isso acaba hoje”

Jogador paranaense comemora chegada ao Brasil após fugir da guerra na Ucrânia

Cloroquina agrava casos de coronavírus e pode causar mortes, diz Oxford

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais