O Portal do Norte do Paraná
Policial

Leópolis: Brincadeira acaba em tragédia na noite de natal

De acordo com a Polícia Militar da cidade vizinha de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio), no final da noite de quarta-feira (25), por volta das 23h30, a equipe de serviço foi informada que um indivíduo teria sido baleado em via pública naquele momento, na área central da cidade.

Segundo a PM, de  imediato a equipe seguiu para o local e ao chegar encontrou a pessoa de Matheus Paulino, de 28 anos de idade (foto), caído na rua, apresentando um ferimento causado por disparo de arma de fogo na região do abdômen.

Na sequência foi acionada a ambulância do município, assim como o SAMU para dar o devido suporte médico para a vítima, que foi encaminhada a Santa Casa de Cornélio Procópio;

Testemunhas informaram que a motivação do disparo, que teria sido efetuado pela pessoa de Jason Valdir, foi causada por um desentendimento ocorrido entre os envolvidos enquanto conversavam e brincavam com outras pessoas na rua.

Pouco depois chegou a informação que Matheus Paulino não resistiu ao ferimento e entrou em óbito.

A PM de Leópolis informou que Jason Valdir foi procurado, mas este não foi encontrado.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Anúncio Fácil

Postagens relacionadas

Policia quer identificar ladrões que tentaram furtar loja de celulares em Rolândia

CMEI em construção é invadido por vândalos em Arapongas

Com reforma do terminal de Cambé comerciantes das proximidades já estão amargando prejuízos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais